quinta-feira, 23 de junho de 2016

EUDORA LANÇA VERSÕES LÍQUIDAS DOS BATONS SOUL KISS ME

Que os batons mais vendidos e mais procurados da linha Soul Kiss Me são o Cabernet, o Rosa Marcante e o Roxo Euforia você já sabia né? Mas agora a Eudora resolveu derrubar todos os forninhos e lançou as versões líquidas desses batons. Sim, isso mesmo que você leu: batons líquidos com efeito mate das cores mais vendidas da linha Soul Kiss Me. 





O Kiss Me batom líquido efeito mate traz cores mais intensas e textura cremosa, que não deixa a sensação de lábios ressecados. Com alta durabilidade, já conhecida dos batons liquidos Eudora, os novos batons possuem a pitada ideal de ousadia para a maquiagem. Coisa que nós, mulheres, amamos.

Cada embalagem tem 7,2ml e custa R$24,99, mas nas promoções você encontra por R$20,99. Alias, adoro as promoções da Eudora hehehe... Agora diz pra mim, se você não enlouqueceu com essa novidade? Eu sim!

0 Comentários:

Postar um comentário