Beyoncé lançou ''Lemonade'' em abril desse ano, através de um filme de 60 minutos que passou na HBO e foi sucesso total. O álbum já é considerado o disco mais forte da carreira de Bey. Ela compôs, produziu e participou de tudo nesse álbum. Eu tô viciada em algumas música. O álbum ta babadeiro!
De acordo com um anúncio do Tidal, "Lemonade" é "baseado na jornada de autoconhecimento e cura de todas as mulheres". Eu trouxe para a playlist de hoje, os quatro clipes que já foram lançados no canal da Bey no youtube: Hold Up, Sorry, All Night e Formation.
Hold Up fala sobre o sentimento de amar alguém e não ser valorizado: "Fica tranquilo, continuo sexy, e saiba que continuo divertida. Mas há algo faltando... Talvez seja a minha sanidade. O que é pior, parecer ciumenta ou louca? Ciumenta ou louca? Ou ser pisada o tempo todo como ultimamente? Prefiro ser louca! Espere aí, eles não te amam como eu te amo. Vá devagar, eles não te amam como eu te amo."
Formation é a música que encerra o álbum e foi a mais comentada até agora. A música fala sobre feminismo negro com alma e coração. É uma inspiração e tanto para meninas negras de todo o mundo que foram ou são alvos de preconceito. Blue Ivy, filha de Bey e Jay-z aparece no clipe, uma fofura.
"Meu pai é de Alabama, minha mãe de Louisiana. Você mistura esse negro com essa crioula e faz uma Texana. Eu gosto da minha pequena herdeira com cabelo de bebê e cabelos de afros. Eu gosto do meu nariz negro com narinas 'Jackson Five'. Ganharam todo esse dinheiro, mas eles nunca tiraram o meu país de mim. Tenho molho picante em minha bolsa, estilo. Eu vejo, eu quero. Dou meu máximo, sou negra. Eu sonho, eu trabalho duro. Eu me esforço até conseguir!"
All Night é aquela música pra você acreditar no verdadeiro amor, o amor da vida real, sabe? Começa com Beyoncé falando lindamente e uma das frases é "Minha avó disse que nada real pode ser ameaçado". A música é linda e você consegue imaginar Bey escrevendo cada frase dela, baseada no seu relacionamento com Jay Z.
"Dizem que o amor verdadeiro é a maior arma para ganhar a guerra causada pela dor. Mas cada diamante tem imperfeições. Mas meu amor é puro demais para desistir. Nada real pode ser ameaçado. O amor verdadeiro inspira a salvação para dentro de mim. Com cada lágrima, veio a redenção. E meu torturador se tornou um remédio"
Depois dessa maravilhosidade, vamos falar mais o quê? Rainha, né mores!
0 Comentários:
Postar um comentário