Oi gente, tudo bom? Recebi o Batom Vinil Laqueado da Dailus, no primeiro dia da Beauty Fair 2017 e vim testando desde então, para contar o que achei e se realmente o batom funciona como prometido. Gravei o vídeo mostrando em testes, como é o efeito, a pigmentação e a durabilidade... Olha só:
Recebi o Batom Vinil Laqueado da Dailus, na cor 02 Champagne e a Película Luminosite no primeiro dia da Beauty Fair e comecei a testar no mesmo dia. Confesso que esperava mais de um batom vinil, esse foi o primeiro contato que eu tive com esse tipo de acabamento e me assustei um pouco com a durabilidade do Batom Vinil Laqueado. Não dura quase nada e esfarela bastante... Uma pena!
A embalagem é uma gracinha e a sacada de colocar uma película para dar o efeito vinil é bacana também. O lado chato é que um não funciona sem o outro, pra ter a cobertura e fazer o batom durar um tiquinho mais (quase nada, viu?), é preciso usar a película.
O que a marca diz: "A Dailus traz com exclusividade o Batom Vinil com efeito laqueado que não transfere cor. Com alta pigmentação, proporciona definição aos lábios e possui ativos que provocam leve refrescância e formigamento, garantindo uma sensação de extra volume."
Modo de usar, segundo a Dailus: "para obter cor aplique sobre os lábios os batons 02, 04 ou 06 em uma única camada. Recomenda-se não friccionar. Se quiser um brilho laqueado, espere a secagem completa do batom e aplique a cor 08 sobre a primeira camada."
Como falei no vídeo, o que senti foi uma ardência nos lábios e não formigamento como eles descreveram no site sobre o Batom Vinil Laqueado. A pigmentação é boa, a cobertura também... Realmente não transfere cor, mas não dura quase nada nos lábios. É um batom que fica lindo para vídeos e selfies, mas se você for sair por aí e quiser uma longa durabilidade não aconselho, viu?!
A Dailus ainda não divulgou o preço do Batom Vinil Laqueado, assim que tiver a informação, volto aqui e coloco pra vocês, ok? É isso! 😙
0 Comentários:
Postar um comentário