Essa semana participei da inauguração da loja conceito da Água de Cheiro que aconteceu na expansão do Shopping Metrô Itaquera. Quem me acompanha pelo Instagram viu pelo Stories, que a loja está de cara nova, com corners especiais de maquiagem e multimarcas, além dos clássicos já conhecidos...
ÁGUA DE CHEIRO INAUGURA LOJA CONCEITO
Um nova loja, totalmente repaginada foi apresentada essa semana. Com nichos recheados e cheirosos, assim que você entra na loja, do lado direito estão os clássicos da Água de Cheiro, como Absinto e Attrative, carros chefes da marca. Passeando pelos corners, conheci os produtos mais recentes da marca entre eles, body splashs e hidratantes da linha Águas de Cheiro e a linha Bela Flor.
Com embalagem delicada e aplicações de flores em sua tampa, Bela Flor foi pensada para a mulher jovem de hoje em dia e inspirada na feminilidade. Vem em três fragrâncias: Bela Flor (floral oriental), Exótica Bela Flor (floral frutal amadeirado) e Bela Flor Tropical Summer (chipre oriental).
Confesso que gostei das três fragrâncias, mas minha favorita foi a Bela Flor Tropical Summer, que tem uma pegava mais fresquinha para o verão. É frutada, mas com fundinho cítrico que faz toda a diferença...
Entre as multimarcas, encontrei Forum Perfumes e Esmaltes, Lamborghini Perfumes, Ana Hickmann Perfumes, GAP, Gabriela Sabatini, Benetton, PUMA, Jennifer Lopes, ... O preço médio é de R$70.
O logo da marca também mudou, antes vermelho, se reinventou em azul anil. E não parou por aí, o site veio para completar essa mudança, trazendo opções de promoções e compras com frete grátis. Se quiser conferir, o endereço é https://www.aguadecheiroonline.com.br.
A primeira loja conceito da Água de Cheiro abre caminho para mais 200 lojas que serão inauguradas até o fim de 2018. Bacana, né? Vem muita novidade por aí! 😊
0 Comentários:
Postar um comentário