sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CANTINA PIOVANELLI - SÃO ROQUE

Vamos falar de coisa boa? Durante a viagem a São Roque, conhecemos a Cantina Piovanelli, tradicional cantina Italiana, que trabalha com massas frescas de fabricação própria.




Localizada no centro de São Roque, a Cantina Piovanelli une o tradicional Italiano com o local. Exemplo disso, é a entrada de antepastos Mondiale, tradicional  da casa, com pães recheados, torradas e antepastos (alcachofras marinadas, alichela, sardela e azeitonas no azeite com ervas).



Por lá, tive a oportunidade de provar uma das massas da casa como prato principal, o caneloni de carne com molho branco. Que estava divino! Confesso que fiquei de olho no prato alheio, ein? Cada uma das meninas, pediu um prato da casa. Dá pra conferir o que cada uma pediu pela #BloggersNaEstrada ou pelo perfil do Instagram de cada uma (Carol, Ivana, Thamy).



O cardápio é variado, com preço muito bom pela qualidade dos pratos. Conta co dois pratos super conhecidos, o Tanto Faz (Spaghetti na manteiga com Filé de Frango ou Spaghetti na manteiga com Filé Mignon) e o Qualquer Coisa (Arroz co Filé de Frango e Batata Frita ou Arroz com Filé Mingon e Batat Frita), haha. O ambiente é charmoso, bem romântico, bem italiano. A Cantina Piovanelli fica na Av. Antônino Dias Bastos, numero 35, na galeria Patio Corina, no Centro de São Roque. 

Vale a visita, viu? Com certeza, voltarei em breve!

0 Comentários:

Postar um comentário