quarta-feira, 10 de outubro de 2018

SÃO ROQUE - O QUE LEVEI

Oi gente, tudo bom? Hoje vim falar sobre dicas de viagem, mais precisamente, da minha viagem para São Roque. Fui com mais três colegas blogueiras passar um final de semana super gostoso e mostramos tudo pelo Stories. 



Ficamos hospedadas em uma das melhores pousadas locais, a Pousada Chácara Putini. Inclusive, tem um post completo sobre a pousada aqui no blog, viu?! Também conhecemos dois restaurantes tradicionais da região: Cantina Piovanelli e Cantina da Tia Lina. Dois cantinhos muito gostosos, que valem a visita.

Levei comigo na minha Echolac da Le Postiche, só produtos indispensáveis. Sempre levo produtos de marcas que confio, começando pela mala, que precisa ser reforçada e segura. O "plus" dessa Echolac é que ela é linda e combinou com todos os meus looks, haha. Gostei tanto, que fiz um post completo sobre a mala aqui no blog.


A rotina de cuidados com a pele continuou durante toda a viagem, comigo levei água termal, protetor solar, lipbalm, hidratante corporal e hidratante facial das marcas La Roche Posay e da Vichy. Meus queridinhos de sempre, não tinham como ficar de fora. 


Para cuidar dos cabelos, levei Joico, uma das minhas marcas favoritas quando o assunto é qualidade e cuidado com os fios. Dessa vez a linha que usei foi Moisture Recovery, com shampoo, condicionador, máscara e leave-in. 



Entre meus looks, levei alguns da Chloe Modas, que fizeram sucesso no Instagram. Inclusive, meu look favorito da viagem foi esse conjunto da Chloe Modas, todo trabalhado na beleza:


Levei também minha rotina de vitaminas e suplementos da Maxinutri. Biotina e Hair and Nails para fortalecer as unhas e os cabelinhos, Viricaps com vitaminas e minerais e Colágeno Femme.

As semijoias ficaram por conta da Only Glamour. Cada peça mais linda que a outra, super delicadas, coisa fina. Gostei muito da qualidade e já coloquei nos meus favoritos. Fica a dica pra quem ainda não conhece.


Se você não acompanhou nossa viagem em tempo real, da pra ver os destaques no Instagram de cada uma: Carol Doria, Ivana Pedretti e Thamy Filório

0 Comentários:

Postar um comentário