quinta-feira, 17 de setembro de 2020

DE TEMPOS EM TEMPOS...

 E aí, pessoal. Como vocês estão? 

De tempos em tempos, eu apareço por aqui com vontade de continuar. Mas vocês imaginam o quanto é difícil voltar do zero? Requer uma coragem e uma vontade imensa pra qualquer coisa. Decidi que chegou a hora de recomeçar por aqui, com vocês que continuam acompanhando e incentivando meu trabalho e meus devaneios blogueirísticos, haha


Durante esse tempo afastada do blog, tive tempo de evoluir no auto conhecimento e vou trazer pra vocês mais conteúdos com esses temas. O que vocês acham? Ainda não consegui me adaptar com a meditação, mas gostei dos mantras e acho válido trazer pra vocês o que eu realmente tenho feito. 

Vou tentar voltar aos poucos, ok? Não me briguem, sei que vocês entendem! =) 

0 Comentários:

Postar um comentário