segunda-feira, 21 de maio de 2018

ANEL DE NOIVADO - QUAL ESCOLHER?

Você está pensando em ficar noiva e ainda não sabe qual anel escolher? Hoje eu trouxe uma lista com oito anéis da Lojas Rubi para te ajudar na hora de escolher o tão esperado anel. 

Eu, romântica assumida que sou, já tenho meu anel de noivado escolhido... Mas não sonho com festa glamourosa, cheia de convidados e detalhes, nada disso. O importante pra mim é o anel ali no dedo, com ou sem festa. Só porque a fase é importante mesmo, sabe? O compromisso do próximo passo.

A Lojas Rubi tem anéis de noivado para todos os gostos e bolsos: 

aneis de noivado


1. Anel de ouro Damnum Crystalis - R$293,77
2. Anel de ouro Sofia Diamond - R$756,84
3. Anel de ouro Cartago Blanc Crystalis - R$618,67
4. Anel de ouro Faline Blanc - R$942,12
5. Anel de ouro Otello Crystalis - R$438,17
6. Anel de ouro Cinderela - R$1.111,02
7. Anel de ouro Sttela Diamond Blanc - R$9.168,38
8. Anel de ouro Nancy Diamond Blanc - R$29.716,60

Além dos que separei pra vocês, tem muito mais opções de anel de noivado no site, olhá só: http://www.lojasrubi.com.br/anel-de-noivado 😊

Ah! E se você já está de olho nas alianças de casamento, aproveita que o site http://www.lojasrubi.com.br está com descontos de até 70% para o dia dos namorados: 




Mais delicado ou mais grosso? Solitário ou com mais pedras? Liso ou com detalhes? Na hora da escolha o que deve-se levar em consideração é o seu gosto. Tem gente que prefere ouro branco, tem gente que prefere dourado... Eu sou do time ouro branco. E você?

Se está nessa fase, te desejo todo amor do mundo e muita felicidade! 😊💓



0 Comentários:

Postar um comentário