domingo, 20 de maio de 2018

CUPOM DE DESCONTO GLAMBOX JULHO 2018

Hoje eu trouxe o cupom de desconto Glambox Junho 2018 pra vocês. 😊

A edição da Glambox Junho 2018 é uma edição toda trabalhada na copa do mundo, na torcida, na vibração, na vuvuzela... é a #GlamboxQueBonitoE 

CUPOM DE DESCONTO GLAMBOX JULHO 2018

cupom de desconto glambox julho 2018


CUPOM DE DESCONTO GLAMBOX JULHO 2018

Utilize o cupom do Entre Vitrines e ganhe desconto na sua assinatura:

• Cupom de desconto Glambox Mensal: entrevitrines – desconto de 40,00 reais; clique aqui.

• Cupom de desconto Glambox Semestral: semestralentrevitrines – desconto de 40,00 reais + 1 mês de assinatura grátis; clique aqui.

• Cupom de desconto Glambox Anual: anualentrevitrines – desconto de 60,00 reais + + 2 meses de assinatura grátisclique aqui.

Para assinar, entre em https://www.glambox.com.br/assinatura/ e escolha o cupom de sua preferência.
 


cupom de desconto glambox julho 2018



Tem descontão pra assinaturas semestrais e anuais utilizando qualquer um dos cupons do blog para assinar a caixinha. Aproveita! 


cupom de desconto glambox julho 2018


Tem coisa mais legal do que receber produtos em casa pra testar e conhecer os lançamentos do mercado da beleza? Eu gosto muito e quem me acompanha no Instagram sabe bem, hehehe. Sempre posto os lançamentos que testei por lá e conto o que achei no dia a dia. Me segue lá também!

Quem já estou ansiosa para a Glambox Julho 2018 chegar logo?! 😍

0 Comentários:

Postar um comentário