terça-feira, 15 de maio de 2018

LANÇAMENTO: FERNANDA SOUZA, NOVA FRAGRÂNCIA JEQUITI

Quem não acompanha Fernanda Souza nas redes, não sabe o que está perdendo, viu? Linda, super carismática e de bem com a vida, Fernanda Souza, estreia no hall das celebridades Jequiti e lança seu primeiro perfume com a marca. 


fernanda souza jequiti


O perfume “Fernanda Souza” é inspirado no jeito único e divertido da atriz e apresentadora, que encanta a todos com seu sorriso e brilho no olhar, desde Chiquititas, vamos ser sinceros. 


"Se você é alegre, espontânea e meio maluquinha que nem eu, esse perfume é a sua cara. A fragrância é adocicada e também refrescante. Tenho certeza que você vai gostar.” diz Fernanda, sobre o perfume.

Além do lançamento do perfume, Fernanda é a estrela da capa do catálogo da campanha de Dia dos Namorados da Jequiti, junto com seu marido, o cantor Thiaguinho. “Foi muito divertido participar com o meu marido dessa campanha. Comecei com o pé direito na Jequiti, heim!”, brinca a apresentadora.

fernanda souza


Confira o vídeo do Making Of:


A fragrância é floral vibrante com a feminilidade dos acordes de corpo e finaliza com um toque autêntico. A embalagem é super feminina... A caixa é na cor nude e o frasco em vidro transparente, com a fonte amorzinho escolhida por Fernanda. Achei uma fofura!


fernanda souza

O perfume tem 100 ml e como falei acima, é um floral vibrante com notas de saída de Bergamota, Pera e Maçã; notas de corpo de Gardênia, Rosa e Pêssego e notas de fundo de Cedro, Âmbar, Sândalo e Baunilha. 

Falou em perfume floral com notas de caramelo ou baunilha, é comigo mesmo! 😍

O preço promocional de lançamento é de R$ 74,90. O preço regular é de R$ 89,90. O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país ou pelo site, clicando no link https://www.jequiti.com.br/produtos/fernanda-souza. 😉

0 Comentários:

Postar um comentário